Depoimentos dos leitores

- Carta de uma de nossas colaboradoras ao Sr. Franklin. Vejam que depoimento tocante e emocionado:

Bom dia Sr. Franklin!!!

Algumas vezes ouvi o Sr. dizer que o trabalho do FEIC AMOR existia porque nós médiuns da casa precisávamos dele; realmente, o Sr. tinha a razão. Há aproximadamente seis anos fui com o grupo da FEIC AMOR fazer a visita ao asilo e, desde então não mais parei. As pessoas que estavam a frente do "trabalho" foram saindo e, quando me dei conta, eu estava reunindo\combinando\agregando, através de e-mail\telefone, o grupo, às vezes, de apenas duas pessoas, para que a visita ocorresse. Hoje sei quanto bem aquele asilo me fez e faz... Como eu consegui, a despeito de toda a minha timidez, superar os meus limites pessoais e praticar o completo desprendimento e o amor mais puro e desinteressado. Hoje sou capaz de ir lá sozinha... abrir e fechar o "trabalho" se preciso for.

Veja como o seu sim na construção da FEIC material foi e é importante. A energia que levamos e recebemos lá no asilo, certamente, agrega positivamente seus efeitos para todo o planeta. Daí eu concluo que este trabalho é bom para todos.... e, esse bem foi e é possível, graças e por intermédio da FEIC. Agradeço muito, a oportunidade e conhecer e participar de uma Fraternidade tão séria e iluminada.

Desejo sinceramente que o conhecimento dessa realidade sejam alicerces para que o Sr. possa enfrentar o momento pelo qual passa com coragem e determinação.

Segue abaixo o link de uma matéria produzida pela Prefeitura do Rio, órgão para o qual trabalho, acerca do trabalho voluntário da FEIC ao asilo.


http://www.rio.rj.gov.br/web/portaldoservidor/exibeconteudo?article-id=3416680

Com carinho,

Jânia Feic



- Depoimento do 1º comprador: Tiago Xavier de Barros

Prezado Franklin,

Quero parabenizar a FEIC e todos seus trabalhadores, dos dois lados da vida, pelas obras ditadas pelos amigos espirituais e publicadas pela Editora FEIC, trazendo Luz a um mundo tão conturbado.

Conforme conversamos na Bienal do Livro, gostaria de fazer breves comentários a respeito dos livros que adquiri no Stand da FEIC:
SOMOS IRMÃOS, pelo espírito Franz, psicografado por Jonas Glória transmite, com uma linguagem leve, uma admirável mensagem, evidenciando que para alcançarmos a verdadeira Libertação é necessário liberarmos todo e qualquer preconceito de nosso coração, no qual devemos cultivar tão somente o Amor e o Perdão incondicionais. Excelente. Recomendo.

O PRIMEIRO RESGATE, pelo espírito Eduardo Magro, psicografado por Mônica Tosta, mostra um trabalho de muito Amor, Abnegação e Coragem dos Irmãos trabalhadores desencarnados, desfazendo o conceito que muitos ainda têm, de que a vida no Mundo Espiritual é apenas de meditação e contemplação. Excelente. Recomendo.

PERISPÍRITO EM HISTÓRIAS I, pelos espíritos Tio Antônio e Angelina, psicografado por Delma Gonçalves, é uma leitura que, apesar de muito leve e aparentemente infantil, mostra muito claramente, mesmo para adultos, os conceitos básicos que envolvem o perispírito. Excelente. Recomendo.

Desejando muita Felicidade e Paz para todos os irmãos da FEIC,

Meu fraternal abraço,

Tiago



- Depoimento de Maria Cristina Cunha Campo

Sr.Franklin, bom dia!!!

Quando estive no stand da FEIC, na última Bienal, comprei vários livros e foi-me pedido uma avaliação sobre o romance Florence.

Gostei muito! É cativante e promove, ao leitor, curiosidade para saber o desfecho da história. As elucidações doutrinárias feitas nos rodapés das páginas são bem claras e precisas, principalmente para leitores iniciantes no Espiritismo, e também suscitam curiosidade para futuras pesquisas, caso seja do agrado ao leito
Fique com Deus e que a Sua misericórdia o cubra de bênçãos e graças todos os dias.

Atenciosamente,

Maria Cristina



- Depoimento de Rogério Vinicius

Franklin,

Parabéns pelo bom trabalho que foi feito na Bienal por você e toda a equipe, obrigado pela atenção que disponibilizou para minha esposa e eu, tamanho essa atenção que voltamos a Bienal só para comprar mais alguns livros de seu stand. Aproveito para solicitar os vídeos de palestras no qual você me informou que iria disponibilizar.

Mais uma vez parabéns pelo bom trabalho realizado.

Atenciosamente,

Rogerio Vinicius / Gerente Comercial - Minalba Alimentos e Bebidas Ltda

Nenhum comentário:

Postar um comentário