Auxílio nas penitenciárias

Quem pensa que a cadeia é um lugar onde só existe maldade e más influências, onde só resistem as forças do mal e os obsessores, se engana. A espiritualidade atua em todo e qualquer lugar se houver necessidade, e existir algum espírito (esteja ele encarnado ou não) precisando de ajuda.

Na história contada pelo espírito Eduardo Magro, apresenta para nós a turma de formando do astral que se preparou para atuar nas prisões da Terra. A missão deles é resgatar presidiários que tenham potencial moral, mas que foram parar ali por um erro do livre-arbítrio. A proteção e influência que eles exercem sobre o presidiário são tão fortes e intensas, e o ambiente tão pesado, que é necessário uma preparação prévia pelo lado dos trabalhadores. Eles precisam aprender como se proteger, como recarregar as energias, e o que fazer para que a ajuda ao irmão seja direta e infalível.
Nesse ambiente de abandono e tanta violência conhecemos o outro lado da história, enxergamos a vida desses irmãos antes de irem parar atrás das grades, e nos despimos de preconceitos formados, aceitando que qualquer um pode errar, pois o mau uso do livre-arbítrio está associado a nossas imperfeições.
 
“Primeiro Resgate” está disponível no site da Editora por apenas R$ 22,30. Compre já o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário