“Deus em você” e “Amor sempre amor”


“Deus em você”:

Quem não gosta de ouvir uma palavra de consolo num momento difícil? De receber conforto, carinho, e muitas vezes até receber uma lição de vida, pra da próxima vez não cair tão feio. É por isso que muitas vezes nos apoiamos na leitura edificante. Quem não tem um livro de bolso, com mensagens de ânimo e sabedoria que guarda na bolsa ou na cabeceira da cama para abrir ao acaso quando precisar. Pois a Editora FEIC lançará na Bienal o livro “Deus em você”, que virá a ser seu mais novo conforto em forma de livro de bolso. Através de mensagens lenitivas, o leitor perceberá que será fácil perceber como Deus fala dentro de cada um de nós, basta apenas que façamos silêncio para escutá-Lo!

“Amor sempre o amor”:

“Amor sempre amor”, traz mensagens de vários espíritos que pautaram pelo erro, mas com ensinamentos sublimes que os possibilitaram novos recomeços, pois o Pai não vira as costas pra ninguém. São relatos impactantes de experiência terrena e astral de espíritos que causaram muito mal ao próximo e a si mesmo. São ex-cafetões, assassinos, prostitutas, aborteiras, viciados, traficantes, órfão e moradores de rua. Todos arrependidos, que buscam a melhora e o resgate de seus débitos.

Sem dúvida uma leitora forte que prenderá a atenção dos leitores, mas mostrando, a todos nós, o amor do Pai para com todos os seus filhos. Essas duas obras maravilhosas serão lançadas na Bienal a partir do dia 01 de setembro! Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário