A dor da perda

Todo mundo que já perdeu um parente, ou um amigo sabe bem como é a sensação de vazio que toma conta da gente, quando percebemos que aquela pessoa que amamos tanto (já que o sentimento não acaba com a morte) não estará mais ali. Aquela dor, a indignação e muitas vezes a revolta, vai aos poucos dando lugar a uma saudade gostosa, ou a uma tristeza profunda.
É pensando nos que aqui ficam, sofrendo com a morte de seus entes queridos, que o espírito  Lucy trás seu relato, através da psicografia de Luciana Britto, no livro “Lucy- Deus não separa os que se amam”.
Após a morte dessa jovem a família Stuart, que sempre fora tão feliz e normal, começa a enfrentar momentos de dor e muita tristeza. A saudade de sua filha amada se torna um peso difícil de carregar. Assim, os pais da menina resolvem procurar ajuda para entender tudo que aconteceu, e com a descoberta do Espiritismo, começam a enxergar uma luz no fim do túnel.
Uma narrativa bem tranqüila nos faz circular pela vida desses personagens tão reais, muitas vezes fazendo com que agente se enxergue neles. Enquanto a família se consola com o que aprende com o Espiritismo, Lucy no mundo espiritual também continua sua caminhada evolutiva. Pronta para aprender mais sobre a colônia onde foi levada, e segura de que Deus nunca irá separá-la daqueles que ela deixou aqui na Terra.
Esse livro é sem dúvida um conforto para todos que sofrem com a perda de seus familiares e amigos. Suas palavras de esclarecimento fazem com que uma paz reine nos corações aflitos pelo medo de perder. Ali descobrimos como as Leis Divinas são perfeitas. Basta apenas que confiemos nelas, e seremos mais felizes!
Você encontra “Lucy – Deus não separa os que se amam” no site da Editora Feic (http://www.feiceditora.com.br/) por apenas R$ 19,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário